quarta-feira, 6 de abril de 2016

Ele não está nas estórias em quadrinhos!


Quando sabemos que estamos sendo enganados e maltratados geralmente é no momento em que sentimos fisicamente por uma agressão ou ocasião de um acidente ou incidente ou até mesmo quando uma palavra mal colocada pelo interlocutor que devolve uma resposta de sua pergunta que não lhe caiu bem naquele momento. São inúmeras situações que lhe acontecem que nos levam a pensar sobre a fragilidade humana. Volto a dizer, que quando nos ferimos, seja por qual motivo ficamos vulneráveis à condição do outro. Te pergunto: - “Quem estará ali para te entender e compreender? Quem poderá se aproximar de você e te dar todo bálsamo para tuas feridas? São três questões que indicam que não temos condições de ter esse subsídio de paz por conta de pessoas. Fica muito difícil de ouvir isso, mas se pensarmos que das pessoas que esperamos que nos ajudem, quase sempre nos decepcionamos por não nos satisfazer em nossas solicitações. Sabe por quê? Porque as pessoas de quem esperamos respostas, também são “pessoas” que também tem necessidades de serem acolhidas em suas necessidades básicas: física, mental e psíquica onde quer que estejam, em inércia ou em movimento, rindo ou chorando, acreditando ou não na solução de seus problemas. Então o que farei? Quem posso chamar? Nessa hora até lembramos dos super-heróis das estórias em quadrinho. O problema que eles estão nos quadrinhos e nada podem fazer por você. Mas tem alguém que te ama muito e quer te fazer realmente feliz, quer curar suas feridas. Ele está sorrindo para você e está de braços abertos para te acolher. Essa Esperança da qual se busca, não está nos quadrinhos dos heróis. Onde está??? Ele está nos livros que os hagiógrafos escreveram. Nos Livros??? Não só livros, mas no coração de quem crê e acolhe seus ensinamentos de vida e de Salvação. “Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa”(Atos 16:31) Se Jesus Me Ama mesmo com todo meu pecado, com minhas misérias e dúvidas sobre meus anseios, e eu sei que Ele Me Ama, quanto mais tenho que amar meu irmão que está a o meu lado. Creia, tome posse da palavra de Deus e também ame sem cobranças aquele precisa de você.
Seja Feliz
Fique com a bênção do Padre Gustavo.
Tome posse dessa graça e seja um Intercessor Profético!
Paz e Bem!
https://www.facebook.com/intercessoresprofeticos/videos/777404015707426/

Nenhum comentário:

Postar um comentário